quinta-feira, 15 de março de 2012

aprenda a calcular a litragem de uma caixa de som

18 comentários:

  1. ola caros amigos tenho uma ranger stx tenho um espeço atraz del de
    ALTUA:20 CM
    LARGURA:33 CM
    COMPRIMENTO 100 CM
    PARA UM FALANTE BOMBER SHUTT 300W ESTA CAIXA GOTARIA DE SER DUTADA
    MEU E-MAIL .. silvio_junior1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amigo se não estou enganado sua ranger é cabine estendida!
    assim pode ser feita uma caixa dutada de 50 litros com duto de 3 polegadas com 18cm de comprimento que vai ter um ótimo rendimento.

    sua caixa terá as seguintes medidas
    em cima p1-18cm em baixo p2-30cm altura H-37cm largura L-75cm

    OBS. USAR MADEIRITI OU MDF DE 15mm

    ResponderExcluir
  3. amigo e uma estendida sim mais como eu falei ai eu so tenho 20 cm de altura e vc mandou fazer com 37 cm certo eu poderia tira 17 cm e colocar na largura ai ficaria com 92 cm ....... pode ser assim

    silvio_junior1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu interpretei mal a sua pergunta
    voce ira utilizar o seu subwoofer para cima mais é claro com as medidas que vc mim passou 20cm altura 33cm largura 100cm comprimento voce vai ter uma caixa com 51 litros utilize duto de 3 polegadas com 18cm de comprimento

    ResponderExcluir
  5. Amigo .. Possuo um GOl G3... Possuo 2 Sub Woofer Hinor Bobina Dupla de 250W RMS cada... Gostaria de saber se é melhor uma caixa Dutada ou uma Selada... e quantos litros seria o idela para essa caixa.. qual o dimantero do duto e comprimento.. e quantos milimetros o MDF? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor caixa para seus sub´s sera a dutada com duto de 3 polegadas com 15cm de comprimento
      o mdf sera de 15mm e o espaço interno de cada lado da caixa sera 50 litros totalizando 100 litros cúbicos

      Excluir
  6. Quanto a litragem tudo bem, mas como se dimensiona o duto para as caixas?
    Se possível me passa por e-mail: "adierbal@gmail.com"
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. eu tenho um golg3 comprei 2 painer tsw309d4 qual seria o as medidas ideais para estas dois falantes obs:esta caixa sera com duto

    ResponderExcluir
  8. Ola amigo eu tenho um sub Bicho Papão mod: swbpe12-700 d2, 700rms 12" 2x2. Vc poderia me ajudar a fazer uma caixa certa para ele? Aguardo obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Amigo, tenho um bicho papão de 15 700rms 2x2, voce poderia me passar as medidas da caixa e a litragem e o tamanho do duto? desde já agradeço¹

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo!!!... Gostaria de saber o q vc indica para a mala de um gol G4, sendo q possuo 2 alto falantes (para médio) de 10' (300 RMS - cada), 2 alto falantes (para grave) de 12' (1500 RMS - cada), duas cornetas e 2 twitr, 2 módulos: 1 de 3200 RMS e outro de 1200 RMS... Gostaria de saber tbm, se é melhor uma caixa Dutada ou uma Selada... Quantos litros seria o ideal para essas caixas... O melhor formato... E quantos milímetros o MDF.... Agradeço, abraços!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amigo, tenho um sub bravox endurance e2k 12" 4+4 800 rms, qual caixa seria melhor? meu carro é um vw polo sedan.

    ResponderExcluir
  12. tenho um bicho papão 15 polegadas bobina dupla !!
    qual é as medidas para uma caixa com as litragens certas para esse falante ?

    ResponderExcluir
  13. boa tarde amigo tenho uma caixa de 45 litros e gostaria de colocar um bravox endurance e2k de 800w essa caixa da ? ou tenho que fazer outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho dois bravo da bravox de 350 qual a litragem certa e o mdf

      Excluir
  14. tenho dois bravo de 350 e hirrucane de 1000 quantos tem que ser a caixa

    ResponderExcluir
  15. tenho dois rex de 800 rms cada qual seria a litragem da caixa dutada? para um gol g5

    ResponderExcluir